Locação

Contabilidade financeira – Administração das transações financeiras de forma integrada, realizando os lançamentos diários, razão, orçamentos, gestão e manutenção de contas, tudo em um único sistema, com ferramentas de análise de performance e relatórios, práticos e flexíveis.

Operações bancárias – Controle das operações bancárias, incluindo recibos de caixa, emissão de cheques, depósitos, adiantamentos de pagamentos e de recebimentos, pagamentos com cartão de crédito, boletos e reconciliação de contas.

Gestão por centro de custos – Rateio automático ou manual de despesas por centro de custo, por departamento, projeto ou contrato.

Orçamentos – Gestão e monitoramento de orçamentos, alocação e distribuição de recursos. Controle dos orçamentos, relatórios e alertas que notificam os responsáveis sempre que uma transação exceder um limite planejado nos períodos definidos nos orçamentos.

Relatórios financeiros – Geração de relatórios financeiros, de forma simples e ágil, tais como, relatórios de lucros e perdas, balanços, balancetes, orçamentos, fluxo de caixa, comparações entre períodos, além da flexibilidade do operador customizar e gerar seus próprios relatórios.

fonte: http://www.kenos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15&Itemid=22

Outros Trabalhos

Return to Top ▲Return to Top ▲