Indústria de Confecção

A implantação do Ormel ERP em empresas na área de confecção de vestuário, resulta em:

  • Maior produtividade – criando um controle de lote na produção gerando rastreabilidade do pedido do cliente, ordem de corte de tecido, produção, controle de qualidade até a expedição, com estimativa quantitativa e qualitativa das peças produzidas.
  • Aumento das receitas/lucros – Com o gerenciamento da cadeia de produção, diminui a falta de matéria prima e o gerenciamento de recurso humanos evitando que funcionários fiquem ociosos. Assim produzindo de forma eficiente todos os meios de produção da indústria, aumentando as vendas e lucros.
  • Entregas pontuais – com o mapeamento de todo o processo produtivo a indústria estima o prazo de entrega, considerando possíveis atrasos;
  • Aprimoramento dos processos – alguns processos podem ser remodelados e implantados.
  • Padronização de processos – A transformação do processo produtivo manual para o gerenciado pelo sistema ERP, gera uma base de conhecimento em documentos de domínio público da organização.
  • Satisfação dos clientes – com o aumento da qualidade das peças produzidas, os prazos das entregas sendo realizados na data prevista e a rastreabilidade no processo produtivo, transforma a empresa em referência em relação ao acordo de nível de serviço.

Outros Trabalhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Return to Top ▲Return to Top ▲