A implantação do Ormel ERP em empresas na área da construção civil, resulta em:
Gestão de Produtos
– Efetua a administração de materiais de maneira eficaz, segura e flexível e disponibiliza as informações de
forma racional e prática;
– Cadastro de composições dos produtos, permitindo uma composição compor uma outra composição;
– Cadastro de lista de preço diferentes para cada tipo de cliente;
Gestão de Parceiros de Negócios
– Gerencia informações relacionadas a clientes, fornecedores, funcionários e parceiros da empresa;
– Regra de faturamento de compra e venda para cada tipo de cliente;
Gestão de Compras
– Permite controlar com praticidade desde a solicitação do produto, a cotação no mercado, pedido de compras e
o recebimento;
– Histórico de preço;
– Sugestão de compra baseado na melhor proposta;
Gestão Financeira
– Administração das transações financeiras de forma integrada com contas a pagar, contas a receber e
integração bancária;
– Emissão de boleto
Gestão de Construção Civil
– Permite realizar a gestão eficiente dos previsão dos custos da obra e acompanhamento em tempo real da
situação financeira;
– Importação das tabelas SINAP, SEINFRA
– Cadastro de orçamento de material e serviço, sujeito aprovação num fluxo de trabalho;
– Programação de compra de material e de uso de recurso, prazo de entrega da obra e de contratalçao de
pessoal;
– Medição do andamento da obra;
– Limite de compras baseado no orçamento;
Controle de Ativo
– Gerenciar o bens tombados da empresa.