A implantação do Ormel ERP em empresas na área da construção civil, resulta em:

  •     Gestão de Produtos – efetua a administração de materiais de maneira eficaz, segura e flexível e disponibiliza as informações de forma racional e prática;

–  Cadastro de composições dos produtos, permitindo uma composição compor uma outra composição;
–  Cadastro de lista de preço diferentes para cada tipo de cliente;

  •     Gestão  de  Parceiros  de  Negócios  –  gerencia  informações relacionadas a clientes, fornecedores, funcionários e parceiros da empresa;

– Regra de faturamento de compra e venda para cada tipo de cliente;

  •     Gestão de Vendas – gerenciamento de vendas e faturamento de produto e serviço;
  •     Gestão  de  Compras –  permite  controlar  com  praticidade desde a solicitação do produto, a cotação no mercado, pedido de compras e a recebimento;

– Histórico de preço;
–Sugestão de compra baseado na melhor proposta;

  •     Gestão  Financeira  – Administração  das  transações  financeiras  de  forma integrada com contas a pagar, contas a receber e integração bancária;

– Emissão de boleto

  •     Gestão  de  Construção Civil  –  Permite  realizar  a  gestão  eficiente  dos previsão dos custos da obra e acompanhamento em tempo real da situação financeira;

–  Importação das tabelas SINAP, SEINFRA
–  Cadastro de orçamento de material e serviço, sujeito aprovação num fluxo de trabalho;
–  Programação de compra de material e de uso de recurso, prazo de entrega da obra e de contratalçao de pessoal;
–  Medição do andamento da obra;
–  Limite de compras baseado no orçamento;

  • Controle de Ativo – Gerenciar o bens tombados da empresa.

 

Outros Trabalhos

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